Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

terça-feira, 5 de março de 2019

TALVEZ





Se você conseguisse ler o fundo dos meus olhos,
Talvez eu não precisasse ensaiar esse meu sorriso tão sem graça...
Talvez, eu pudesse ser mais eu e menos você
Ou quem sabe, nós dois em um dia derradeiro.
Talvez eu não ficasse tão perplexa ao vê-lo.
Talvez, eu pudesse ser mais natural ao acaso
Ou quem sabe, me entregar por inteiro.
Talvez, eu nem fosse o desejo estampado no arrepio do braço
Ou o estremecer de uma “escola de samba” no meu peito
Mas, a emoção do teu corpo inteiro...
Talvez, eu pudesse chamar teu nome em devaneios... Plena.
E não apenas proferi-lo entre os lábios.
Talvez, olha só.
Tente ao menos uma vez ler os meus sinais.
Escuta - me não com os ouvidos, mas desvenda -me com tua alma...
Talvez assim, me veja inteira...
Menina, mulher em flor e muito amor...Talvez...
                                                                           
                                  Por Dany Rocha  21/11/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário