Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

terça-feira, 5 de março de 2019

DOCE ILUSÃO II



"Teu amor é minha página virada, 
Minha utopia em versos vencidos,
Minha estrela guia, 
A estrela de Davi."
Ilusório tua presença em mim
"Apenas as palavras mais doces permanecem...
Os olhares marcados do poeta."
O sorriso sem graça, quando cruzavam-se os olhares...
"Os pensamentos mais íntimos onde cada beijo é uma linha cursiva,
Cada abraço é uma diagramação detalhada dos elementos do teu corpo,
Cada toque, ao acaso, uma frase redefinida..."
Ninguém manda no coração.
Ele faz o que quer, na hora que bem entende e, às vezes,
Teima em amar quem a cabeça diz que não...
E mesmo utópico ou sem pretensões,
Aquele bobo sorriso eclode ao relembrar das palavras,
Das brincadeiras sem graça... 
E trava-se uma luta constante em todo ser.
De um lado a razão que diz para esquecer...
Do outro, o coração que insano explode de emoção
Em um mix de sentimentos jamais imaginados... 

                                por Dany Rocha  28/08/18


P.S. Trechos retirados do poema "Doce Ilusão" de Dany Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário