Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

terça-feira, 12 de maio de 2020

ALGUÉM IGUAL A VOCÊ





Alguém que seja divertido, amigo e sincero
Alguém que seja real, fiel e acima de tudo LEAL
Alguém abobalhado, de riso solto...
Alguém sensível que chora junto ao outro
Alguém fogoso... De pegada forte... Que ame fazer amor!
Alguém cúmplice, que divida o dia a dia
Alguém que ame vinho, papel e poesia...
Alguém que escreva por entrelinhas...
Alguém que ame animal, que ajude e nunca se sinta mal,
Alguém que ame o filho do outro, o grande ou a criança!
Alguém que ame cuscuz, calabresa ou algo assim.
Alguém que compartilhe as mesmas ideologias,
Alguém que me ame, sofra e chore por mim...
Alguém que mesmo discordando, fingindo não querer
Alguém que trema ao ver o outro... Querendo não querer.
Alguém em que o coração dispara;
Alguém que deseja o beijo;
Alguém que deseja a presença;
Alguém que adora o cheiro...
Alguém que tem o apelido de flor e o aroma do amor...
Alguém que complete: cheiro e forma...
Alguém que não deixe amar-se depois,
Alguém... EU e TU...
Alguém como nós dois.

                                                 Por Dany Rocha em: 12/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário