Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

segunda-feira, 4 de maio de 2020

FALTA



E hoje eu senti tanto a tua falta...
Senti saudades de nossas conversas,
Das nossas coisas, senti saudade de ti.
Senti saudade da saudade que sentia todos os dias, 
Ao ir para casa depois de uma longa labuta...
Senti falta absurda de ouvir tua voz, de me deliciar com o teu riso
E sofrer com teu pranto.
De te ver preocupado, com aquela expressão enigmática no olhar.
De te ver tocando o queixo, pensativo...
Senti falta de ti... Abruptamente.
Senti saudades de quando ainda trocávamos olhares,
Senti saudades de pensar em você antes de dormir,
De me pegar abobalhada, rindo do nada...
Senti falta de te tocar por acaso,
Senti falta das palavras bobas, das piadas,
Dos emotions nas mensagens virtuais.
Senti falta de falar com você.
Falta...Que falta você me faz... Falta...
Do tempo que você me procurava,
De quando você me precisava e eu precisava de ti.
De quando se lembrava de mim com carinho...
E de repente, tudo se perdeu...
Deixamos um abismo se consolidar entre nós.
Deixamos tudo que um dia vivemos, ao acaso...
Ao esquecimento como fazem as almas quando retornam à vida.
Um nó invisível me comprime, desde os pés até a minha cabeça,
Prendendo minha aura triste,
E sufocando a dor que ainda existe - Também, dentro de mim.
Meu corpo está cansado, minha mente está vazia.
O coração em pedaços, nessa noite fria. 
Tentando juntar algo que não sei o que é...
E a saudade que tardia, volta.
Volta com intensidade, pobre de mim!
Insana e fugaz ao ponto de me extrair uma lágrima nesse silêncio sem fim...


                                 Por Dany Rocha  em 04/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário