Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

domingo, 22 de outubro de 2017

EU





Hoje mais uma etapa da existência começa a fluir...
Novos pensamentos, emoções, ideais...
Tudo se funde em objetivos e metas a serem alcançados...
O espírito se renova em instantes não antes observados
A alma engrandece o corpo pela satisfação da vida...

Hoje me sinto capaz, mais humana, mais concisa.
O alvorecer me parece esplendoroso.
O canto dos pássaros,
O sorriso inocente,
Atitudes novas, decisões precisas...

Mais um ano se passou, 
Ocorreram fatos novos,
Outros nem tanto...
Vez por outra, um acalanto.
Minha história mudou...

Houveram momentos onde sofri,
Situações pelas quais chorei.
Decisões difíceis
Madrugadas, insone 
Mas se errei, não sei...

O mundo é uma transmutação. 
Um paradoxo, sem nexo. 
Adaptá-lo, é ter a vida por um fio... 
Pondo o ser a todo instante
Aos grandes desafios...

Hoje almejo a paz.
Prezo em Deus minha saúde,
Minha dignidade,
Minhas virtudes,
Meu EU simplesmente...


                                                 DANY ROCHA 02/09/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário