Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

BEM VINDO... RENASCER!


Um novo dia chegou...
Eu estive esperando por tanto tempo
Pela chegada de um milagre... 
Todos me diziam para ser forte,
Não chore menina...
Pela escuridão e por bons momentos
Eu sabia que eu poderia fazer...
E o mundo pensou que tinha tudo
Mas eu estava esperando por você!
Eu vejo uma luz no céu
Oh, isso está quase me cegando.
Eu não posso acreditar
Eu fui tocada por um anjo... 
Deixe a chuva cair
Levar minhas lágrimas
Deixe isso suprir minh’alma,
E afogar meus medos
Deixe isso destruir as paredes para o novo,
Um novo dia, um novo sol...
Um novo dia chegou
Onde havia escuridão agora há luz
Onde havia a dor agora há alegria
Onde havia fraqueza,
Eu encontrei minha força
Oh, nos olhos de um garoto...
Um novo dia chegou...


(A New Day Has Come - Inspired Celine Dion)

           DANY ROCHA 29.08.08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário