Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

terça-feira, 29 de setembro de 2020

BRINCAR DE VIVER

 


 


Brinco de escrever para não correr riscos.

Risco de falar demais,

Ou não dizer nada, ao ver teu sorriso.

 

Brinco de amizade para não correr riscos.

Risco de amar demais,

E esquecer o que preciso.

 

Brinco de não ser EU para não correr riscos.

Risco de me trair

E me entregar sem juízo.

 

Brinco de brincar para não correr riscos.

Risco de dizer a verdade

E me magoar por isso...

 

E na vida brincando, se amenizam as agruras vividas,

Pois a vida é um risco ácido, belicoso...

Que se performizam-se na ludicidade daqueles que tem um coração endurecido.


                        Por  DANY ROCHA 29/09/2020

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário