Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

sábado, 13 de abril de 2019

Sonhos de EROS



E é só quando durmo...
Chega sorrateiro
Aproveita o ensejo
Atira sua flecha.
Me vira a cabeça
Me acende o desejo
Corrompe a moral.
E vem ditando ordens de amor,
Como um general das palavras,
Me envolve
Me leva ao ápice
Me entorpece
Me tira do sério
Até o momento final.
E revolve os mistérios
Desses doces deletérios
Ou da minha insensatez...
São poros molhados
Suspiros suados
Desejos Insanos
Erótico e alado
Volúpias
Gemidos
Me ilude a razão
Me pega de jeito
Com teu jeito voraz
Que pulsa em meu corpo
Implorando por mais
Desarmando meu pudor
Gritar sem sentir dor
Ser fêmea, me faz.
Ele vem e vai,
E some...
Passa o fel da indecisão
Enche meu peito de amor
Por um ou dois ou três...
Me pisa
Me humilha
Me desalinha
Me eclode o choro
Me arrasta no chão
E por desejo me entrego
E sem amor digo que não sou nada.
Volto carente
Psyché ou Flor?
Vivendo e sonhando
A real, vida existente
Dizendo o que sente
E assim vou errando.
Abro os olhos,
Acordo... Que dissabor!
Tudo não passou de um sonho...
Eros, o cupido do amor.

               Por Dany Rocha 13/04/19




Nenhum comentário:

Postar um comentário