Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

terça-feira, 28 de agosto de 2018

AMOR EM SILÊNCIO

Eu esperei tanto tempo para sentir de novo algo por alguém...
Acreditei que jamais o coração pulsasse novamente.
Mas, eu esperaria uma centena de anos mais por você.
Pois de tudo que vivi, isso me enlouquece completamente.
Nada me preparou para o privilégio de ser tua,
E na verdade, nem sei se você soube do meu amor.
Pois fingir que nunca senti nada na sua frente,
Era o que desafiava o meu corpo, minh’alma e minha mente.
Se eu tivesse sentido o calor que vem do teu toque,
A maciez da tua pele marcada pelas cicatrizes dos momentos,
Se eu tivesse apenas visto teu sorriso quando estava feliz,
Ou a timidez que cora tua face por um lamento. 
Ou como curva teu lábio quando se concentra o suficiente,                                   
Ou afaga o cavanhaque quando tem dúvidas ao escrever...
Ah...Se tivesse perto de ti nas tuas insônias,
Ou quando cansado repousava em prantos...
Ou amanhecido, triste, ferido precisava ser forte...
Ser o norte de outrem, por sorte.
Ah... Como queria...
Eu saberia pelo que eu vinha vivendo o tempo todo,
Pelo que eu tenho vivido, existido, sobrevivido.
Ou pelo que ainda terei que viver com a tua ausência...
Contudo e por certo, precisarei te esquecer...


                     Por Dany Rocha em. 28/08/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário