Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CHUVA DA VIDA




Chove chuva que na aurora trai
Chove e desconversa os sentimentos...
Chove chuva e assim abstrai
Chove zelosa a solidão do momento

Chove chuva sem compaixão
Chove e derrama as lágrimas ao vento
Chove chuva e revela a paixão
Chove saudosa no ébrio tormento

Chove chuva e chove de mansinho
Chove atônita em vis reminiscências
Chove chuva a procura de um carinho
Chove e devora as minhas carências

Chove algoz, fere e desfibra
Pois dentro de mim se faz chover...
Chove em tormentas de um coração ferido
Num relampejo que me faz sofrer

E eis que na chuva se faz alegria
Chove a chuva que nos faz crescer
Cultivando as sementes de um novo dia
Mas em minh’alma é triste o viver...


DANY ROCHA em:15 02 1012


Nenhum comentário:

Postar um comentário