Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

02 DE SETEMBRO

Hoje é meu aniversário. 
Deveria conter a alegria,
Mais o coração universitário
Sofre com maestria...

Faltam muitas coisas em meu mundo.
Como em tempos preenchidas...
Pela confusão das investidas
Do amor fiel, muitas vezes  profundo.

Hoje amadurecida,
Percebo a vida entristecida...
Muitas lamúrias conturbadas,
Na exaltação ilícita das alvoradas.

Apenas estudo... nem vivo!
Horas, dias... Só livros...
Preciso espairecer, amar...
Ser livre e novamente me encontrar...

Sinto-me presa, a um ideal.
Sobreviver, vencer...
Ser mais Eu! Não retroceder...
Mas preciso ser real...

E esse apocalipse de poesia,
Que aflora em mim...
Faz com que eu apenas sorria
E me antagoniza, ser apenas assim...

Poeta torta, insana do lado de fora,
Amando... Somente!
Sofrendo... Somente!
Na noite e na aurora...E pela imensidão à fora!

(BY DANY ROCHA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário