Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

domingo, 10 de julho de 2011

AMOR IN -VIRTUAL


Mas uma noite, frente a essa máquina quase humana...
O sono que não vem, explodindo em eternidades de lembranças quase inusitadas...
São freqüentes minhas reminiscências...
É quase que angustiante o frio que percorre a espinha... E a alma...
A falta que você me faz, a saudade que entorpece meu coração machucado.
Não entendo os motivos que te fizeram desistir de mim, de nosso amor, de uma vida que estava apenas começando...
Sinto ainda teu cheiro pelo ar, me envolvendo como névoa ardente, a cada instante que fitava meu olhar...
Mas você decidiu ir...
Decidiu desistir de nós...
Por quantas vezes falei por entrelinhas...
- Não me deixe... Preciso de você!
Mas você, não compreendeu os momentos mágicos que passamos um ao lado do outro...
Cada melodia sussurrada ao pé do ouvido era como se um universo de expectativas, tomasse novamente conta de nossos corações...
O que me conforma, é que apesar da distância... Continuamos juntos...
Virtualmente para nos era real...
Era forte e sincero...
E outrora me pego pensando no poema de Camões, tão bem lapidado e declamado:
“Amor é fogo que arde sem se ver...
É ferida que dói e não se sente...
É um contentamento descontente...”
Nesse momento de reflexão, posso achar-te em meus pensamentos, agora mais que nunca, por que sei que de certa forma, em algum lugar estais olhando a mesma lua que eu, estais a pensar.. Nos mesmos projetos que eu... E estais ai, sozinho como eu, sempre!
Esperando a mulher que te completa como eu...
ou deliciando-se com o vinho, que nos entorpece
e aflora nossos desejos...
Deixa-me falar em teu silêncio,
Deixa-me fitá-lo em meus pensamentos,
Deixa-me beija-lo em um sorriso ou ama-lo sem consentimento..
Deixa-me sobreviver ao tempo,
Que as mágoas que existirem não virem lamentos.
Temos uma vida inteira...
Temos um oceano de possibilidades, temos o mundo!
Temos um sentimento, grande e profundo,
Temos tudo e ao mesmo tempo não temos nada...
Só o amor, sentido e vivido que acalma, resplandece e a cada dia se fortalece pela ausência, pela dor... Qual pela saudade de não poder mais vivenciar plenamente essa nosssa história ...

                         By Dany Rocha

2 comentários:

  1. Belíssimo texto, clamando pelo amor real em circunstâncias virtuais. Parabéns autora.
    Rita de Cássia.

    ResponderExcluir
  2. Leitura apaixonante!!! adoro vc... beijao

    ResponderExcluir