Minha caneta é o cano de minha arma, porém minha escrita é meu único escudo”. DANY ROCHA

sexta-feira, 13 de julho de 2012

UM CD PARA FLOR BELA


Amo do jeito que sou, 
meio xucro, meio louco!
Estúpido é o amor, 

deleite dos deuses...
Até um guerreiro se rende aos teus caprichos, 
Perdem-se batalhas, oh mulher...
E vive-se em martírio... 
Volvendo aos teus braços, 

como fera domada...
Fica proibido,

 chorar em meus músculos,
Quando a pélvis cansada

 chora...

Fica proibido pensar desatinos,
De querer não querer esse doce e amargo céu.
Se és mulher proibida, és flor... És bela!
Selamos o segredo em beijos mudos,
Desse nosso mistério sem suspeita,
Pois o pouco pra nós é quase tudo.
Se ele não faz no teu campo colheita,
É melhor para mim que sou sortudo,
Porque quando tu choras me deleita.
É bem isso, mulher...
De corpo e alma, perfeita!
De segredos e dores tormenta...
Que tira meu sono,
Corrói-me com tua ausência.
E mesmo na distância,
Os meus sonhos alimentam...
És tu falsa FLOR BELA!



                                                   By Dany Rocha  13/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário